TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Procura-se o artífice da virada !


Onde andará aquele que poderá salvar Serra da derrocada final de domingo próximo ? O grande estadista das privatizações, o amigo dileto dos aposentados vagabundos ! O Sociólogo primeiro a descobrir, por fim, que não existe fome no Brasil . Por que não sobe no palanque e ajuda o outro tucano a arrancar as últimas tábuas e se agarrar nelas, antes do dilúvio ?

8 comentários:

Unknown disse...

Zé Flávio, ele deve estar se escondendo lá no Crato Tênis Clube, afinal não é de lá que saíram frases como a de que Serra ia ganhar essa eleição, inclusive com vitória dentro do Crato?

jflavio disse...

É possível Darlan, aliás seria um dos únicos locais no brasil que o Serra ganharia já que perde até em São Paulo. Tem Curitiba ainda, mas claro, não faz parte do Brasil,o Millor já dizia que o nome Curitiba vem do Tupi , onde "Ritiba" significa : "Do Mundo". O DataBlogdoCrato parece que não tem utilizado uma boa metodologia nas suas pesquisas, apesar de todo o achincalhe da grande mídia parece que a surra vai ser histórica. Quem sabe em 2014 o PSDB não ganha: é só lançar FHC contra o "analfabeto" Luiz Inácio !

Amanda Teixeira disse...

DataBlogdoCrato é ótimo! rs

Admito que sempre achei que o Blog do Crato é uma mistura da Folha com a Veja (guardadas as devidas proporções).

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado pelas considerações.

A Caravana continua...

Unknown disse...

Bem, foi lá no Crato Tênis Clube que o Serra, o "Galeguim dos Zóio Azul", o senhor prefeito Samuel e seus correligionários fizeram uma grande festa, com direito a bandinha, cabos eleitorais e tudo o mais.
Já o FHC, não. Ele não deu o ar da graça. Afinal, o Serra e sua turma esconderam o FHC.

E o "Galeguim" e o sr. Caos também escondem que estão com Serra em sua campanha. Por que será hein?

Amanda Teixeira disse...

Bem, não foi no Crato Tênis Clube, mas... hoje eu ia passando pelo calçadão quando ouvi dois senhores conversando. Um deles dizia: "É hoje, depois de Passione. Assista. Depois desse debate, Serra vai passar Dilma".

Aguardemos.

Unknown disse...

Se o Serra fosse, bom assim em debate, tinha passado o Lula em 2002. Afinal, Serra era o governista e Lula não é o "apedeuta"?

O azar e problema da pseudo-elite do Crato é que estamos no Brasil. O Crato não é uma ilha ou um feudo, faz parte da República.

jflavio disse...

Não vi ninguém na campanha falando das famosas "bolsas esmolas"; repetindo o lenga-lenga que o Lula só tem impacto nos grogotões do país por conta dos esfomeados; ninguém reafirmando que o homem é burro, analfabeto, que fala errado... Até o Serra ( Sinal dos Tempos) se cmama agora de Zé e teve a coragem vergonhosa de juntar sua imagem ao do Lula no Programa Eleitoral. Tasso sequer menciona o seu candidato a presidente ( e tá perigando); em Pernambuco Marco Maciel ( provavelmente será alijado da política esse ano) nem fala em Serra além do maior crítico de Lula Jarbas Vasconcelos que tá mais lascado que pauzinho de rolete. Os que hoje falam de Lula é na surdina, baixinho, como a pseudo elite cratense que sussura nos bancos de praça.