TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dihelson Mendonça entrevista Luiz Carlos Salatiel sobre a "Celebração do Encantamento"



O Blog do Crato esteve presente na noite do último sábado no Crato Tênis Clube, onde realizou cobertura fotográfica sobre a chamada "Celebração do Encantamento", que homenageou cerca de 500 personalidades ligadas a Arte e a Cultura da região do Cariri, através de diplomas de honra ao mérito. A reportagem fotográfica você confere logo abaixo nesta mesma página, e agora trazemos a entrevista feita com o autor Luiz Carlos Salatiel, logo após o término do evento no Crato Tênis Clube. Lembrar de parar antes, o player da Rádio Chapada do Araripe, na entrada do Blog para evitar ouvir 2 sons ao mesmo tempo. O áudio da entrevista estará sendo veiculado também na Rádio Chapada do Araripe durante a semana.

Confira na edição de hoje: www.blogdocrato.com

Reportagem: Dihelson Mendonça

5 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

AGORA, COMO ARTISTA:

É muito importante que façamos esse alarde todo quando dos eventos culturais, a fim de formar platéia, de divulgar o trabalho que temos feito aqui no Cariri ao longo de décadas, e que alguns já se foram sem o devido reconhecimento. Nisso, todos os artistas do Cariri precisam se irmanar e participar mais desse tipo de evento e do processo, ajudando na sua divulgação.

E não esperemos pela grande mídia. Eu costumo dizer uma frase bastante arrogante, porém verdadeira e que se faz necessária para a valorização da Arte produzida no Cariri:

"NÓS SOMOS A NOSSA MÍDIA"

A mídia virtual hoje é a mais real de todas. Existirá um computador ou 2 para cada habitante desse planeta. Nós temos o Poder! o Blog do Crato só nesse mês de maio teve novo recorde de audiência: 62.000 visitas, quando no início do ano, beirávamos 32.000 - Daqui a alguns dias as possibilidades serão muito maiores.

Que possamos mover todos esses novos veículos de comunicação de massa para o nosso benefício, já que as oportunidades na "mídia" entre aspas não escassas ou inexistentes.

Que sejamos os desbravadores do nosso próprio destino e Ideal.

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Dihelson,
Obrigada pela foto e parabéns pelo seu trabalho .

Edilma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dihelson Mendonça disse...

Obrigado, Edilma, as fotos de vocês não ficaram muito boas para meus critérios porque a luz lá não era apropriada, e eu não gosto de usar flash, apenas luz natural. Então, tive de usar tempos longos e a possibilidade de borrar as fotos era grande. Mas valeu como registro, pelo menos. Outro dia a gente faz um Book para a querida Telma, sua mãe, aqui no meu estúdio com a sua permissão e a dela.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

Salatiel,

Dá uma olhada no Blog do Crato, edição de hoje, 01 de Junho de 2010, na mensagem do prefeito Samuel Araripe e a Primeira Dama parabenizando os organizadores do evento "Celebração do Encantamento" , acho que você não chegou a ver ainda.

Abraço,

Dihelson Mendonça