TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SOPA DE LETRAS


5 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Ei, Mano!

Rapaz, nem deu pra gente fazer aquela entrevista como eu havia pretendido. A gente não mais se viu, mas ainda bem que registramos bem em fotos a passagem de vocês por aqui.

E olha, dá pra fazer uma entrevista por telefone e gravar aqui, é só a gente combinar, meu brother!

Quero te convidar para nosso mais novo Blog de Fotografia do Cariri, o OLHARES DO CARIRI.

A diferença é que no Olhares, você posta quando quiser, sem se preocupar se já estourou alguma cota da semana. É só mandar ver, meu querido, sem se preocupar com a conta no fim do mês, entendeu ? Era isso que tava faltando, essa liberdade que eu também tanto precisava.

Pois eu conto com você nesse negócio aí. Já tem 10 pessoas, e com você que gosta de fotografia, que é um cara sensível, 11.

Estou aguardando os outros também. É que convidar de um por um...sabe como é...

Eu vou te enviar um convite para o e-mail que tá cadastrado no Blog do Crato, pode ser ? Ou tem outro melhor ?

Abraços. Saúde e Paz para vocês dois. Aliás, eu notei uma coisa: Que quando um casal é muito feliz, muito próximo, os 2 acabam se parecendo e se complementando, assim eu vejo vocês, me vejo com a Ninha, e via em Lennon e Yoko.

Abraços,

Dihelson Mendonça

joão alberto lupin disse...

dihelson,você trocou a postagem ou isso aí é uma mensagem cifrada?

Dihelson Mendonça disse...

Não entendi, Lupeu!
Mensagem cifrada ? não! Ela tá em partitura mesmo, rs rs

Abração, cara!

Dihelson Mendonça

joão alberto lupin disse...

dihelson,voce trocou as bolas.eu sou o LUPIN,lupeu é o outro.veja bem:LUPIN e LUPEU nao sao a mesma pessoa.acho que agora ficou esclarecido.ou nao?

Marta F. disse...

KKKKKKKKKKK...Lupin não é outro, e é irreverente também. João, João...
Um beijo.