TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um Cavaquinho, um coração e uma viola!


Quando cheguei em casa a agenda do telefone celular dava conta de "chamadas perdidas". Retornei para o número lá registrado e me atendeu o Jefferson Jr. que queria me dizer do show no SESC do Didi Moraes, às 20 horas, e que a Izaira (esposa do Didi) pediu que me telefonasse. Já estava preparado para curtir a ressaca do "racha" no Sport que me deixa bem quebrado mas não me fiz de rogado. Às 8 da noite estava lá para presentear-me com o reencontro de amigos comuns que gostam de boa música e aplaudir um espetacular show que recebeu o título carinhoso de " Um cavaquinho, um coração e uma viola", com Didi Moraes que se acompanha de um grupo de jovens mas experientes músicos, que inclui o seu filho (dele e da Izaira), o Davi.
A produção ficou por conta da Sertão Pop (Kaika Luiz), a direção da Izaira Silvino e os cuidados de luz, som e palco, da rapaziada do Sesc (Dudu e Samuel). O Edio, do Sebrae, estava lá com uma contida euforia porque o projeto da turnê (Fortaleza, Sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato e Nova Olinda) foi montado pela turma do Sebrae e aprovado no Edital da Secult-CE.
Na programação constam chorinhos, baiões, valsas e xotes, muitas dessas músicas compostas pelo DiDi Moraes, Davi, Pardal e clássicos compositores como Waldir Azevedo, Capiba, Pixinguinha, dentre outros.
O grupo é formado por:
Didi Moraes (cavaquinho), Eduardo Holanda e Davi Silvino (violões e violas), Igor Caracas (percussão).
Um shom imperdível!
Hoje acontece em Nova Olinda. Vale conferir!

Nenhum comentário: