TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Raimundão e a Exposição


O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, esteve no Parque Pedro Felício Cavalcante acompanhando os preparativos iniciais com vistas à realização de mais uma Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados de Crato. Ele manteve contatos com o Promotor de Justiça e coordenador de eventos do parque, Francisco Leitão Moura (foto) e ouviu do mesmo uma exposição otimista em relação a ExpoCrato deste ano em termos de participação popular e número de animais. Raimundão conversou ainda com o gerente do escritório regional da Ematerce, Adonias Sobreira, que, segundo ele, vem desenvolvendo um notável trabalho à frente do órgão. Soube das novidades do evento para este ano em termos de novas tecnologias e manejo para a pecuária e destacou a importância da exposição no incremento do setor agropecuário regional. Por oportuno, adiantou que uma das revistas que circulam durante a ExpoCrato dedicará uma página inteira na divulgação da moderna UTI Neonatal do Hospital São Lucas construída na sua gestão.
Postado por Tarso Araújo

3 comentários:

Armando Rafael disse...

PENSE NUM HOMEM ARREPENDIDO

Raimundão não esconde de ninguém a mágoa que tem do atual prefeito Manoel Santana (PT) de Juazeiro do Norte. Dizendo-se traído por Salviano, Raimundão virou o "cão chupando manga" e ajudou a eleger Santana, derrotando Salviano. Em retriobuição, levou de Santana um grande chute...
Agora, sim, Raimundão vai sentir o que é traição...

Anônimo disse...

Eu ouvi falar que o Dr. Leitão, juntamente com politicos do Juazeiro, querem na verdade mudar o local onde acontece a ExpoCrato, para um terreno já determinado e situado depois da divisa entre as duas cidades,ou seja, a ExpraCrato se chamara nos anos vindouro: ExpoJuá ou ExpoJuazeiro, será ?
Se cuida, Cid Gomes !

Anônimo disse...

Não me impressionaria muito. O tal "dr" Leitão é a "retidão" em pessoa. Perguntem ai a quem conhece as "coisas" de nosso Cariri velho de guerra. Vocês ainda não viram nada do que este "retíssimo" promotor é capaz.