TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 30 de maio de 2009

Dia 30

Hoje é dia 30
Lembrei muito de Geraldo
Hoje é sábado
Lembrei também do passado
Amanhã é domingo
Início da festa do pau da bandeira em Barbalha
Aqui no Crato está calmo
Tudo calmo aqui no Crato

5 comentários:

Bernardo Melgaco disse...

Prezado Amigo,

Desculpe por usar esse espaço. Faço isso porque não tenho recebido respostas aos meus e-mails. E o assunto que gostaria de comentar diz respeito ao carro (fusca). Eu já mandei para você o documento ddo DETRAN assinaddo. Eu não recebi nehum communicado seu se vc recebeu ou nao. Dona Dolores (a moradora onde o carro está estacionado) tem me cobrado uma solução da venda do carro porque ele está na chuva e se deteriorando. Ela até propos que lhe repassassem a chave do carro e a documentação que ela venderia. Eu não sei como anda a sua agenda e disponibilidade, mas gostaria que você me desse uma posição de como anda a venda do mesmo.
Por aqui tudo bem. Venho me recuperando e estou otimista dessa recuperação.
Um abraço,
Bernardo

Carlos Rafael Dias disse...

Amigo,

Amanhã vou deixar com Dolares a chave do carro. Depois, mando-lhe notícias. Alegra-me muito sua recuperação. Tinha e tenho fé nisso. Desculpe as falhas cometidas, mas não foram voluntoriosas.

Bernardo Melgaco disse...

Prezado Amigo,

Obrigado pela compreensão. Pode deixar a chave e a documentação.
Obrigado!

Bernardo

Bernardo Melgaco disse...

Prezado Amigo,

Quando você estiver com Dona Dolores por favor oriente essa senhora para os cuidados na venda, isto porque ela não deve ter experiência em compra e venda. E que ela façça a venda com acompanhamento do filho dela para que fique tudo legal e o meu nome seja retirado do DETRAN. Um cópia da documentação da venda depois seja envaida para mim.

Obrigado,

Bernardo

Carlos Rafael Dias disse...

Ok.