TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Governos tucanos prejudicam a educação pública


A edição de Abril da revista Caros Amigos traz duas matérias sobre as péssimas condições do ensino no Estado de São Paulo: um artigo da jornalista Marilene Felinto, que analisa as medidas desastrosas do governo José Serra para a rede pública estadual, e uma reportagem de Beatryz Rey com professores temporários e eventuais, que vivem em situação precária e são vítimas do caos existente nas escolas de ensino fundamental e médio. As matérias da Caros Amigos abordam questões que boa parte da grande imprensa tem ignorado – principalmente porque evitam críticas aos governos do PSDB.


Amigos leitores estes TEMPORÁRIOS, COLABORADORES, AMIGOS DA ESCOLA só existem em São Paulo mesmo ?


Saudações Geográficas!
João Ludgero

2 comentários:

Orlando Rafael Dias disse...

Meu caro Ludugero,permita-me usar seu espaço para manisfestar minha indignação contra o governador do Df,Jose Roberto Arruda,que numa truculência jamais vista no DF,vai deixar 60% dos professores do Df com metade do salário do mes de abril,mesmo apos uma greve derrotada e com os direitos violados e ainda por cima tendo que repor os dias parados no período de ferias do meio do ano.Em resumo.uma humilhação total.Este governador pertence ao DEM.Muito obrigado

João Ludgero Sobreira Neto Ludgero disse...

Vixe! Orlando, seria interessante em vez de Tucano a Caros Amigos estampar que o disrespeito aos professores não têm partido único!

Saudações Geográficas!
João Ludgero