TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

UNI VERSOS EM MINHA MÃO

Sim, eu vi cometas na palma de minha mão
As esferas...fera em fera farejando a mim
Não, sim, são passos vindos do porão
São passos para o abismo. Estou chegando ao fim?

Cometa crimes, mas não por minhas mãos
São tragédias que ainda estão por vir
Ciganas, enganas que inda sou malsão
Vão, mil chagas se alojando em mim

Saturno entre os dedos, Netuno em segredo
Urano paira no dedo mindinho
Vênus que é de morte, Júpiter com muita sorte
Ora pela Terra, que rola nas linhas da minha mão
Nas linhas da minha mão, é meu começo, meio e fim

2 comentários:

socorro moreira disse...

Astrológico !
"Eu sou de Virgem...
E só de imaginar , me dá vertigem!"

Antonio Sávio disse...

rsrsrs Obrigado pelo comentário Socorro. Um abraço do seu amigo.
Beijos.