TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 31 de janeiro de 2009

BABYSSAUROS!!!!



EM postagens anteriores acompanhei discussões sobre o pouco espaço dado aqui nesta revista eletrônica CaririCult - que tem a literatura como essência - aos novos escritores, poetas e afins. Não sei quem ou por quais razões, de forma pejorativa, os cinquentões foram tratados como "velhinhos caquéticos que não querem largar o osso!" (risos). Então num gesto magnânimo de generosidade estão abertas as inscrições para o CaririCult teen. Mas vejam bem:os "candidatos" devem encaminhar para meu e-mail (lcsalatiel@hotmail.com) ou do Rafael (rafacrato@gmail.com) um texto literário (poema, crônica, etc) ou, noutro caso, se artista plástico ou fotógrafo encaminhar arte ou fotografia e, mais, em outras palavras nos convencer o motivo E/OU desejo de ser um dos escritores do CaririCult. Daí, você aguarda o nosso convite.

Noutro caso, os que já postam podem também indicar nomes de conhecidos.

Outra questão importante: onde estão as mulheres poetisas, escritoras, cronistas dessa nossa terra?

Desde já, com alegria, aguardamos os BABYSSAUROS!


4 comentários:

Claude Bloc disse...

Salatiel,

As mulheres poetas deste Blog, estão "hibernando"...
Socorro, viajando... eu (Claude), corrigindo provas... lendo "coisas" para meu Mestrado... Revolucionando alguns sentimentos... Tentando domar estas coisas que se passam aqui dentro.

Volto logo mais antes de ir a Teresina.

C'est une promesse...

Je t'embrasse

Claude

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Meninas!!!!Não nos abandonem!!! Somos NADA sem vocês por perto. Quando partilhamos é que somos realmente felizes.

Amanda Teixeira disse...

Que coisa engraçada! rs

Eu quase não posto, mas me considero teen!

E não tenho nada contra os dinossauros, muito pelo contrário!

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Do Thiago, já recebi e-mail se inscrevendo e já encaminhei convite pra ele. Tem 18 anos e já pensa e escreve poeticamente a vida.