TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

REVISTA VIRTUAL CARIRICULT


(clique o mouse na tela para passar as páginas)
Mais uma forma de divulgar e guardar a nossa produção aqui do blogger. Dê uma espiada no enderêço que segue e visualize em tela inteira (fullscreen) e mande-o (o enderêço) também no e-mail para os seus amigos. Aguardo sugestões!
http://www.slideboom.com/presentations/24346/cariricult-out2008-S


4 comentários:

Marta F. disse...

Olá, grande idéia a revista! Fiquei curiosa foi sobre a escolha da poesia, é uma das minhas prediletas, mas qual foi mesmo o critério? Gosta dessa? Gostei muito da revista, mas achei as letras tão pequenininhas...

Marta F. disse...

Olá de novo, querido Salatiel. Entendeu sobre as letras pequenininhas como sendo o aumento no tamanho das letras,literalmente falando, não foi? Foi isso mesmo que eu disse,nada de duplo sentido, ainda bem que entendeu, me sinto melhor agora. Era só. Um abração, Marta.

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Marta,
visualize em tamanho tela inteira no endereço que dei na postagem. A revista fica do tamanho da tela do seu computador e, portanto, de fácil leitura. Tenho acompanhado sua produção poética e faço dos comentários da Socorro e do Zé os meus. Dos poemas, o que publiquei é um dos meus prediletos porque inspira uma imagem surreal!

Marcos Vinícius Leonel disse...

Cara, excelente idéia e excelente trabalho. Muito demais.
abraços