TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Músicas em Oásis - O céu inteiro está no CD de Pachelly Jamacaru .

" E com as músicas , a palavra .

Tudo posso em minha música
que tudo pode em meu unir - versos "

(Pachelly Jamacaru )









BANHO E AMOR - Pachelly Jamacaru


Uma anã no firmamento sentenciava a tarde
serpenteando alpondras , buscador do mar
desliza o velho jaguar na idade do quase lobo
desnudos serpenteei-lhe ,
palavras vãs na hora do serpentear
Marquei encontro com ela
nos encontramos no gozo .
















SOB O VÃO DO ARCO - ÍRIS - Pachelly Jamacaru






As curvas sinuosas de tão gigante país



só fazem lembrar que tantas vezes em ti



morri feliz.













EX -ORBITANTANTE - Pachelly Jamacaru






Pelas nádegas lunar


por seio alfa , seio beta


por todo seu corpo celestial


eu vou ...











Outros Mares - Pachelly e William Brito



E quando feliz ela mina


que nem fonte sopedânea


e faz-se riacho a descer


em rumos de oceanos


permita que ela navegue


e o teu melhor carregue


pra os mares de outros homens.



















A Mulher da Rua do Poeta - Pachelly e Geraldo Efe







Seu rosto é belo,


parece não ser desse mundo ,


mas você mora ali na esquina


e eu imagino que moro em você.


P.S Desculpem as gravuras ... Não tenho Banco de fotos. Elas não fazem jus ao Pachelly !



3 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Adorei a brincadeira Socorro, a seleção dos textos, e, as gravuras condizem comigo sim, pois o universo feminino se funde e se confunde com meu!
Foi boa, abraçãooooooo!

socorro moreira disse...

Abraço !

Vi o show de Dihelson ... Excelente !


Eu escuto muito vc , sabia ?

Pachelly Jamacaru disse...

Pois é, perdi o show, de certo muito bom!
Legal, breve estarei com mais canções na praça e farei questão de guardar o seu com carinho!
Abraço