TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hoje novamente - "O Melhor Show da Minha Vida"...

Hoje, Quarta-Feira, dia 28 Novamente !
Dihelson Mendonça Trio - no SESC Crato - 20 Horas.


Amigos, o show de ontem foi mesmo incrível. Eu diria que foi o melhor show da minha vida e se houvesse sido gravado em DVD, eu poderia morrer satisfeito! O desempenho e a musicalidade dos músicos convidados superaram todas as minhas espectativas. Infelizmente, ontem, haviam poucas pessoas na platéia, mas os que estiveram lá foram unânimes: "Um grande Show". A escassa platéia foi agravada pelo fato de que na hora do mesmo, chovia torrencialmente no Crato, e já sabe, ... choveu, o povo do Crato não sai de casa. A divulgação do SESC também é pífia, para não dizer inexistente, apenas com alguns poucos cartazes.

Mas hoje teremos novamente!
E quero ver todas as caras por lá. Não há desculpas!
Estamos divulgando para os que perderam a noite de ontem possam ir ver esse grande show e esses músicos fantásticos ( me referindo ao talento de Saul Brito, João Neto e Érico Auto ( convidado ) nos teclados.

Segundo Izaíra Silvino ( maestrina):

"Esse show foi tão maravilhoso que me sinto energizada até agora!"

Segundo Marcos Batera ( de São Paulo ):

"Nunca imaginei que aqui no cariri se pudesse um dia encontrar um show de tão alto nível quanto esse..."

O Show de Hoje será tão ou mais maravilhoso do que o de ontem.
E posso lhes dizer sem mentira nem falsa modéstia: Vocês não fazem idéia do espetáculo que estão perdendo. É VER para CRER !

Horário: 20Hs

Abraços,

Dihelson Mendonça
.

7 comentários:

socorro moreira disse...

Hoje eu vou ...
Nem que chova ou que faça lua !


Beijo !

socorro moreira disse...

Eu fui !


Vi vc ajoalhado diante da música
E a música ajoelhada diante de você .

Olhos no palco , e ouvidos em tudo que era novo e velho para mim !

Excelente prosa com os músicos ... e com a platéia tbm ! Lindo , demais ! Obrigada , Dihelson , por vc existir !


Abraços !

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado, divina Socorro!
Até que eu tentei igualar, mas o show da Terça-feira foi incomparavelmente superior por diversos motivos, dentre eles o som que estava melhor e a música que estava no próprio ar que se respirava. Mas duas mãos não são iguais, dois braços não o são, assim como os dias e as noites são diferentes, e música é estado de espírito. Mesmo assim, gostei de várias coisas, dentre elas de você ter estado na platéia. O show foi legal e a platéia, simpática.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado por você existir também, e partlharmos dessa existência juntos.

Bjus!

socorro moreira disse...

Lindo !!! Que Deus te proteja . dos pés à cabeça !

socorro moreira disse...

Sem falar nas tuas composições , que nascem clássicas , adorei ouvir "Les Feulles Mortes " de Jacques Prévert tão conhecida , nos meus tempos de criança , na voz de Yves Montand , reconhecida depois , na interpretação de muitos , notadamente , Miles Davis e Keitt Jarret !


Parabéns , querido !

Mônica Araripe disse...

Minha querida, qualquer dia desses eu a tocarei para você de um modo mais "reconhecível" e mais belo, rs rs...

Bjus!