TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 15 de março de 2008

Meu Cariri - Por: Josilson Lobo

Meu Cariri

Composição: Josilson Lobo

Amanheci chorando de sede
E não sei o que fazer
Para matar esta saudade
Que eu sinto de você

A vida passa, passa tão depressa
Que mais parece que tudo terminou
Porque tanta rapidez
Até a vida não está mas aí

Onde está meu cariri
Onde está meu cariri
Onde está meu cariri, cariri...

Quem sabe um dia tudo volta ao começo
Porque tanta solidão
Se a vida não é mais aquela
E você não é mais um cidadão...
Por: Josilson Lobo - Cantor e Compositor Caririense residente em Brasília
.

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Se você gostou aí do poema do Josilson, precisa necessariamente ouvir a sua música, que a gente postará aqui em breve, hein ?

Abraços,

Dihelson Mendonça