TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 31 de março de 2008

Meu caminhar é solitário
Que adianta voltar
pra buscar o que não ficou ?

Nem gente , nem pacote,
atrasam as minhas idas , sem voltas

Volto só no pensamento ,
quando o tempo é escravo

No presente ele é Senhor
Acelera ou adormece um desejo animado

Já disse tantos adeuses
Já fiquei de mãos vazias, embargada de saudades
Já tentei reconduzir algum caso terminado

É só uma questão de tempo ...
Tudo acaba numa pia ...
Resto de café , farelos de pão,
flores despetaladas , noite que virou manhã

Não gosto de despedidas ...
Mas elas estão sempre ,
na pauta dos meus dias !

3 comentários:

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Êta menina danada! Se o Normando é o Dalí, você é nossa Clarice Lispector.
Um beijo

socorro moreira disse...

Ei , ei ...


Beijo !

socorro moreira disse...

Nunca fui assim ...
Como as protagonistas dos romances de Delly !
Mas sonhei com flamboyant, rouxinóis nos quintal
Estradas aéreas , natureza exuberante, nas margens do Rio Negro ...
Cruzei o Apa , comprei bebida no Paraguai
Fiz amigos que se esfumaçaram
Perdi amores mal começados ...
Guardei tantas histórias de vida
que pra vida ter sentido
tenho é que relatá-las ...
Preciso de um laboratório ,tempo e paz ...
Não posso deixar escapar meus sonhos reais !