TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 22 de setembro de 2007

Madrugada ao som do Jazz e da MPB - RadioArte!


Como ouvir:

A - Conexão Banda-Larga:
Se vc possui conexão banda larga, vc pode ouvir com excelente qualidade de CD, se tiver o programa Winamp instalado em seu PC. Tendo o winamp, basta clicar no link abaixo. O winamp vai abrir e começar a tocar.

Para ouvir com o winamp, clique no link abaixo:

http://212.72.165.23:9140/listen.pls


B - Conexão Discada:

Se vc só possui conexão discada, ou se não possui o winamp instalado em seu PC, ouça a RadioArte, clicando no player abaixo. Em alguns segundos, o som será escutado. A qualidade do som não é tão boa quanto na versão com winamp. Por isso, meu conselho: Instale o winamp!

Para ouvir, clique no player abaixo:




P
repare a sua bebida predileta. Sente-se ou deite-se confortavelmente, e se delicie com a nossa seleção musical. O programa Noite Cultural vai de 00:00 às 06:00 da manhã, trazendo sempre o que há de melhor na música instrumental e vocal.
RadioArte, 24Hs com você. Há 4 anos, trazendo o melhor do Jazz e da Música Popular Brasileira!

Nota: Para ver os títulos e autores das faixas, instale o programa winamp. Vc pode baixá-lo diretamente clicando em Baixar Winamp .


2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Como assim, Jura ?

Há 3 anos a gente faz isso aqui. Inclusive já fiz um ano também de 00:00 às 06:00 pela Rádio Pe. Cícero, mas em 2005 acho que vcs não eram nascidos para o mundo... eheheh

Abraços.

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Tenho uma idéia melhor! A gente marca um encontro aí no teu estúdio, você chama Manel de Jardim, Demontier, Cleivan e João do Crato e a gente fica ouvindo Jazz "ao vivo e a cores" até as seis da manhã. Eu levo as bebidas, Socorro Moreira leva a comida, o Zé Flávio os medicamentos, a Glória e a Virgínia a sensualidade, Rafael as idéias e temas para o papo, O Glauco os filmes, e por ai vai. De manhãzinha, a gente vai pro mercado tomar caldo de mocotó com tapioca e cuscuz. Êta programão!